Notícias em destaque
PARLASUL e PARLATINO reforçam cooperação em reunião bilateral
Agência PARLASUL (17/05/2024). No último dia 14 de maio, a Parlamentar Fabiana Martín, Presidenta do Parlamento do MERCOSUL (PARLASUL), e Rolando González Patricio, Presidente do Parlamento Latino-Americano e Caribenho (PARLATINO), discutiram diversos temas estratégicos para fortalecer a cooperação entre parlamentos.
Inscrição ao Newsletter
Parlamentar Lilia Puig assume como Vice-Presidente da Comissão de Orçamento do PARLASUL
Agência PARLASUL (13/05/2024). Durante a XCII Sessão Plenária, ocorrida na segunda-feira, 29 de abril, no âmbito da Comissão de Orçamento e Assuntos Internos do Parlamento do MERCOSUL, a Parlamentar Lilia Puig (Argentina) foi eleita como Vice-Presidente da mesma, para o período de 2024.
Presidenta do PARLASUL inicia diálogo com autoridades legislativas do Paraguai
Agência PARLASUL (10/05/2024). Na última quarta-feira (8), durante a Missão Oficial da Presidência do PARLASUL em Assunção, no âmbito do Seminário de Alto Nível "Reflexão sobre o futuro do MERCOSUL", a Presidenta Fabiana Martín realizou diversas reuniões com autoridades legislativas paraguaias, com o objetivo de fortalecer os vínculos interinstitucionais e promover o diálogo com os parlamentos nacionais.
Presidente do PARLASUL destaca compromisso do Ministro das Relações Exteriores paraguaio com o MERCOSUL
Agência PARLASUL (09/08/2024). Nesta quarta-feira (08), no âmbito do Seminário de Alto Nível "Reflexão sobre o futuro do MERCOSUL", realizado em Assunção, a Presidenta do Parlamento do MERCOSUL, Fabiana Martín, foi recebida pelo Ministro das Relações Exteriores da República do Paraguai, Rubén Ramírez Lezcano.
PARLASUL participa do Seminário de Alto Nível: Reflexão sobre o Futuro do MERCOSUL
Agência PARLASUL (08/05/2024). Durante esta terça-feira (7) e quarta-feira (8), a Presidenta do Parlamento do MERCOSUL, Fabiana Martín, acompanhada pelo Vice-Presidente do Paraguai, Derlis Maidana, realizaram uma missão oficial em Assunção com o propósito de abordar temas cruciais para o fortalecimento do bloco regional.